21 de fevereiro de 2017

summer love - parte 6
21 fevereiro

summer love - parte 6



Era fim-de-semana, não tinha nada de jeito para fazer, e a Carla estava em casa de uns tios. Decidi então, ir até à praia passear à beira-mar.
Era tão bom, sentir o sol quente na pele e o mar fresco nos pés, ouvir o enrolar das ondas e sentir a leve brisa nos meus cabelos. Ahh como era bom o Verão e ainda o é.

Francisco: Por aqui?

Alice(eu):Olá para ti também! 

Ele continuou a seguir-me, sem dizer uma palavra, decidi, na altura, quebrar o silêncio.

Alice(eu): Continuas chateado? Nunca mais disseste nada depois daquele telefonema...

Francisco: Esquece isso...

Alice(eu): Só me queria desculpar... Querias apenas defender-me daquele tipo que nem sequer me lembro, e eu comportei-me como uma estúpida, mas acredita que não foi por mal, eu apenas estava sob efeito do álcool.

Francisco: és mesmo croma! 

Riu-se e brincando empurrou-me.

Alice(eu): Ahahah engraçadinho!!! Desculpas aceites?

Ficou a olhar para mim em silêncio durante alguns minutos, pegou na minha mão e puxou-me para me abraçar, um abraço tão reconfortante, tão bom.

***

Quando cheguei a casa, ouvi o meu telemóvel a tocar, era a Carla.

 Alice(eu): Estou?

Carla: sim amigaaa, planos para hoje à noite?

Alice(eu): nenhuns pra já, vocês vão a algum lado?

Carla: é assim a Rita, aquela minha amiga do clube de teatro,sabes?

Alice(eu): sim, sei que é!

Carla: ela hoje faz anos, e convidou-me para ir a uma festa lá em casa dela, e podia levar mais pessoal, que me dizes? Vou convidar o Bernardo e o Francisco também!

Alice(eu): Ok, por mim tudo fixe!

Carla: Boa!!!!

9 comentários:

  1. Ando a adorar ler o teu blog, segui-o*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. vi este e tive de ir ler os outros... espero pela parte 7, quero saber o que se passou com o Francisco :O

    comecei a seguir...

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  3. Diz que em termos de limpeza é incrível :)
    Mas usas o corretor?! Estou mesmo numa de encomendar :D

    Gostei imenso de te ler... Como sempre, aliás :)

    NEW DIY POST | Mão Para Suporte de Anéis.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler o que escreveste! Porque será que o amor se intensifica no Verão? Segui o teu blog *
    beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro seguir histórias assim :) Vou ficar atenta ao blog
    Segui, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante :)

    r: Quero muito umas Gazelle!

    ResponderEliminar